Replies

  • Boas,

    Gostava de saber se me podem ajudar.

    Tenho um quadcopter com um PIXHAWK onde já configurei tudo e consigo ARMAR o controlador, no entanto quando tento voar o drone fica extramente instável e reativo aos comandos. É impossível voar o drone sem partir alguma coisa.

    Testei o mesmo quadcopter com outro controlador MINI APM 3.1 e os resultados são exatamente os mesmos. Não existe estabilidade nenhuma, o que é muito estranho.

    Alguém me sabe dizer o que tenho que fazer?

    Obrigado

    TAROT 450 Ironman 1.jpg

    TAROT 450 Ironman 3.jpg

    TAROT 450 Ironman 5.jpg

  • Olá

    Se o modelo não tem muito valor e/ou se cair não vai causar danos a pessoas ou bens, aposte numa controladora barata.

    Isto não quer dizer que não funcionem bem, mas por esse preço a qualidade ressente-se....

    Tenho uma PixHawk num Hexa, e o meu filho está a construir um quad pequeno com uma MultiWii que pode correr o MegaPirateNG que é funcionalmente equivalente às APM baratuchas.... 

    Para o trabalho que dão a configurar, prefiro eliminar incertezas.

    1ab

    • Ola, eu tb sou novo nessas andanças, mas tenho um Clone do 2.6 a funcionar, ficou abaixo dos 35€ no ebay.

      A configuração é a mesma que um 3DR, ele é um clone em hardware, o suporte de software e afinação é o mesmo.

      E melhor passou na alfandega.

      Existe uns da Ready2Fly Quad0s R2FDque são as PCB's da 3DR mas montadas por um americano.

      So que atenção nunca ligues o USB c\ o receptor ligado, queimas logo um regulador da board, aconteceu comigo. Agora uso um cabo usb onde cortei o cabo do positivo  e já é seguro usar.

  • pois, o pixhawk é muito dinheiro....

    O que achas deste?

    http://www.ebay.com/itm/251490696932?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_...

    • Tem consciência que as coisas vindas de fora da União Europeia em principio passam pela Alfandega e paga cerca de 30% mais em despesas, e ultimamente as coisas vindas do Oriente estão a demorar meses paradas na Alfândega ?

      Mas também há dias de sorte (embora ultimamente na Alfândega sejam cada vez menos....)

    • Acho que apenas coisas com valor superior a 45€ é que pagam alfandega, estou enganado?

    • As coisas pagam se o valor do IVA a cobrar for 10 euros ou mais (e inclui o valor de portes quando os há, no caso do free shipping eles não acreditam e "assumem" os portes dos ctt....)

This reply was deleted.