A place for BRAZILIAN & SOUTH AMERICAN discuss issues, experiences and uses DRONES

244 Members
Join Us!

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Comments are closed.

Comments

  • Oi Sergio,

    São Paulo Expo(antigo Centro de Exposições Imigrantes)

    http://beta.campus-party.org/ediciones/brasil/2015/

  • Parabéns Gerard, sucesso na feira.

    Onde sera realizado a feira em São Paulo.

  • Meus Parabens Gerard!!!! Voce esta em Recife?? 

  • Parabens pela iniciativa e sucesso com o projeto

  • Convite Campus Party 2015 : startup & makers campPessoal, a Cridea foi selecionado para participar do startup & makers camp em Sao Paulo, entre 3-8 feveireiro. Eu vou ter um stand lá 6-7 fev na área de livre acesso, ou startup camp. Gostaria de convidar todos vocês quem vão de visitar meu stand, bater um papo, compartilhar sua opinião, etc. Eu vou apresentar o novo conceito do multi-rotor da Cridea lá e falar sobre outras novidades que estamos querendo desenvolver pelo futuro.

  • All,

    Estou com a ideia de fazer um vant como TCC no meu curso. tenho 1 ano e meio para realizar este projeto.

    Minha primeira compra foi o ardupilot 2.6, gostaria de saber com alguem que ja tenha uma boa experiencia de qual avião posso montar ou uma asa zig que é mais barata, ou se alguem tem um projeto que tenha os itens todos a serem adquiridos. Não prezo tanto a precisão do equipamento. e sim ele funcionar voar sozinho relaizar as fotos e tals. Apenas para apresentação do trabalho. Conto com a ajuda de vc's. 

  • Pessoal estive testando uma biblioteca de IMU para a beaglebone, agora postei alguns resultados, pode ser um bom ponto de partida para desenvolver novos controles de vôo ou estabilização de câmera.

    http://dronespersonalizados.blogspot.com.br/2014/07/freeimu-com-gy-...

  • Felipe, uso varias cameras mirrorless modificadas nos meus vants.

    Geralmente uso as NEX7 modificadas para ficarem menores e mes passado comprar um a7r que vai dar um ganho fantastico nos meus projetos.

    Estou esperando chegar para iniciar as modificações / testes.

  • Sérgio ... passando por aqui ! Marcando presença. 

  • Pessoal criei um blog sobre VANTs e afins já faz algum tempo. 

    Todos os posts são em português :).

    http://dronespersonalizados.blogspot.com.br/

    Tem feito algumas coisas para o Ardrone, até um programa para substituir o firmware oficial. Também tenho trabalho em fazer um drone customizado, partindo do zero. 

This reply was deleted.

Drone para competição de Drones Autônomos

Bom dia pessoal! Sou novo no grupo e também começando a trabalhar com Drones. Estou tentando montar a especificação para adquirir um Drone para uma competição de drones autônomos que acontecerá em outubro no Robótica 2023. Este Drone precisa ter uma controladora PX4, distância máxima de 500mm entre os eixos das hélices. Precisa também de câmera colorida frontal e superior, sensores que complementem a câmera para localização indoor (não é permitido o uso de GPS), e uma garra capaz de pegar e…

Read more…
0 Replies

Encontro de pessoas interessadas em drones de corrida

Olá pessoal, tudo bem?Sou novo no fórum, e também no mundo dos drones.Recentemente eu comprei um drone bem simples, junto com todo o equipamento de FPV (câmera, receptor, LCD, goggles), por menos de R$ 600,00.O meu objetivo nesse momento é mais corrida (racing drones), do que imagens aéreas.Como disse é um drone bem simples (RTF), porque ainda não tenho experiência nenhuma para montar um, e nem experiência de voo, e se for pra "destruir" o drone, que seja um bem barato, rs.Depois que comprei o…

Read more…
2 Replies

Telemetria 3DR e OSD com problemas

Olá pessoal,Sou novo no Forum e me desculpem se estiver fazendo alguma coisa errada....Estou montando um Drone e surgiu um problema quando coloco a telemetria e o OSD ligados junto pelo cabo "Y".Quando testo o OSD sem a telemetria 3dr vejo todos os dados da APM no monitor. E quando testo a telemetria 3dr consigo conectar e ver os dados com Mission Planner.Agora quando ligo os dois juntos a imagem no monitor se perde como se tivesse um curto mas já conferi o cabo Y (TX-RX , RxTx ....) medi o 5V…

Read more…
4 Replies

Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones

Estou realizando um trabalho de Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones para fins militares (missões de vigilância, monitoramento, detecção de alvos e levantamento de informações). Gostaria de indicações de opções de sensores GPS/GNSS que atendam a essa possibilidade, bem como a capacidade de qualidade desses posicionadores.Se houver alguém no grupo com experiência nesta área, e puder me ajudar, por favor entrar em contato. Estou precisando de ajuda. 

Read more…
3 Replies