DRONE PARA FILMAGENS

BOA TARDE GALERA,

VOCE ACHAM QUE VALE A PENA COMPRAR UM PHANTOM 2 VISION + PARA FILMAGENS? NO CASO TRABALHARIA COM PRODUCOES PEQUENAS, O QUE ACHAM?

A CAMERA ACOPLADA NELE E TAO BOA QUANTO DE UMA GO PRO?

NO CASO EU COLOCARIA MAIS UMA GOPRO JUNTO COM ESSA CAMERA. O QUE ACHAM?

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

    • Rapaz....
      não montei o TBS ainda... a coisa esta corrida por aqui !
      O ESC é o segundo, o Afro ESC 30Amp OPTO Multi-rotor Motor Speed Controller (SimonK Firmware).

      Eu quando comprei, dei preferencia para o 308 e depois que montei vi o tanto que eles são fortes ... eu não uso além de 70% do motor .. ele é muito forte.
      Eu estou usando as hélices Multistar 15x5.5 ... show !  Até o barulho é mais gostoso e elas são excelentes; eu tenho de fibra de carbono e naõ uso ! Depois que coloquei as de madeira, nunca mais usei fibra !
      Olha, com a hélice 15 e motor 3508 ... ele fica muito, muito forte.

    • Leandro,

      Já comprei bastante coisa, a dúvida grande agora está ainda nos ESCs. 

      O Afro tem essa descrição Afro ESC 30Amp OPTO Multi-rotor Motor Speed Controller (SimonK Firmware) 

      Mais abaixo ele coloca essa informação: • Now Shipping with OneShot125
      Some stocks may require to flash ESC to OneShot125 via flash tool referenced in the related items

      É preciso alterar firmware? É SimonK, oneShot125 ou afro_nfet.hex?

    • Minha grande dúvida agora pra finalizar o projeto está na controladora, estou em dúvida entre APM e NAZA Lite com firmware da V2.

      Estou mais tentado na APM pela flexibilidade dela, número de funções e porque ela também serve para avião, e eu tenho intenção de montar um avião depois. Sei que a Naza é mais simples de configurar, mas a APM não é impossível rs.

      O que você acha?

    • Bruno,

      - a NAZA V2 é como o "mundo do windows" .. as coisas vem mais ou menos prontas.
      - a APM é como no "mundo linux"... pode fazer tudo e mais um pouco, mas tem que aprofundar os estudos.

      Se vai para o mundo APM, então, considere gastar mais US$ 49.00 e compra uma PixHawk 3DR. Por que ?
      - APM é de 8 bits de processamento
      - PixHawk é 32 bits de processamento
      Configuração das duas é praticamente a mesma e a curva de aprendizado é a mesma.

  • Bruno,

    antes de decidir, dá uma olhadinha nesses dois modelos da Tarot !

    http://www.tarot-rc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=...

    http://www.tarot-rc.com/index.php?main_page=product_info&cPath=...

    Eu gosto da qualidade dos produtos da Tarot !

    Como também gosto muito (mas esse eu ainda não tive) da qualidade dos produtos da Black Sheep TBS

    Mas o meu objetivo no mutirotor é: "voar o mais lento possível e com a maior autonomia". Tem gente que quer para voar a 150km/h em multirotor, mas ai, dentro da minha burrice, eu penso que "velocidade" não é para multirotores.

    • Leandro, obrigado pela atenção. Eu estava pensando nesse frame:

      http://www.aliexpress.com/item/Brand-New-1-set-Tarot-Iron-Man-650-F...

      Parece um pouquinho inferior aos dois que você colocou, mas achei legal. Também não quero passar de 650mm, acho que fica difícil pra transportar.

      Eu vi uma montagem parcial no youtube desse Ironman, achei fácil, minha dúvida é na parte eletrônica, para ligar bateria e ESCs usa-se essa mesma plaquinha que usam em drones menores?

      http://pt.aliexpress.com/item/HJ-MultiCopter-Multi-Tri-Copter-Power...

      Obrigado novamente e parabéns pela presteza.
    • O primeiro link que voce postou, é o modelo Tarot Ironman 650 (exatametne igula ao meu frame), que eu falei e, inclusive, coloquei abaixo 6 videos da motagem detalhada dele ... dá para voce curtir os videos e entender passo a passo tudo !

      Sobre a montaegm, depois que assistir os 6 videos não terá mais dúvida; mas, se ainda tiver, vem aqui que nós ajudamos.

      Se desejar ter a mesma configuração que eu fiz, eu te passo detalhadamente e com os links; voce acha tudo na Hobbyking.

    • Leandro,

      Você chegou a manda a configuração do teu quad? Te passei meu e-mail se você achar melhor do que postar aqui. Obrigado!

    • Se puder me passar a tua configuração agradeço, mesmo que eu mude alguma coisa já vou ter um bom referencial. Obrigado!

      Se preferir passar por e-mail : brunoaraujoalmeida@gmail.com

  • Parabéns Leandro e Marcelo, pelo apoio e explicações ao nosso amigo Vinicius. Essa é a ideia de nosso grupo.

    Parabéns!

This reply was deleted.