Drones

Boa tarde pessoal, sou mega novo em relação aos drones, por isso q vim aqui querendo aprender e tirar algumas duvidas.

 

Qual a distancia maxima que um drone (helicoptero) pode chegar? Atualmente estou vendo q tem de 80 pes pra cima. Como gostaria de comprar um queria um q fosse longe (com certeza deve ser caro) mas eu vi varias filmagens incriveis feita com drones que ia longe de mais acredito q deve ser sistema de satelite, acho.

 

alguem pode me ajudar??

 

desde ja agradecido.

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

  • Como já disseram ai a distância é limitada pelo link de comunicação e pela duração da sua bateria. A questão do link de comunicação pode ser desconsiderada se você for corajoso o bastante para deixar seu helicoptero voando por ai sem nenhum tipo de monitoramento sobre ele. 

    Eu não entendo muito de multi-rotores, mas acredito que eles devão conseguir se deslocar as uns 30 km/h isso com uns 30 minutos de bateria te levariam a 15 km de distancia ( ou 7,5 se você considerar ida e volta).

  • E ai cara blz ??
    Entao eu to lendo muito to tentando aprender bastante antes de fazer alguma pergunta :) vai q pergunto uma coisa idiota rssrrssr :)
    Falou
  • e ai carinha ... perguntou por perguntar e depois sumiu ou é só impressão minha ?

  • Primeiro, se voce quer um VANT tipo helicoptero voce deve estar querendo um MULTIROTOR.

    Se voce esta falando desse tipo de equipamento eu ja fui a 800m de altura para fazer um panorama de uma pequena cidade.

    Segundo, qual seu uso ?

    Um bom equipamento custa caro. Caro quer dizer confiavel sebem que tem alguns que o pessoal vende que são só caros pois usam peças da china, digo, ching link.

  • Hello, Edu. Any type of flying machines are restricted to the range of the radiocontrol and the associated antennas, Normally, line of site, but...

    FRED

This reply was deleted.