Boa tarde pessoal, sou mega novo em relação aos drones, por isso q vim aqui querendo aprender e tirar algumas duvidas.
Qual a distancia maxima que um drone (helicoptero) pode chegar? Atualmente estou vendo q tem de 80 pes pra cima. Como gostaria de comprar um queria um q fosse longe (com certeza deve ser caro) mas eu vi varias filmagens incriveis feita com drones que ia longe de mais acredito q deve ser sistema de satelite, acho.
alguem pode me ajudar??
desde ja agradecido.
Replies
Como já disseram ai a distância é limitada pelo link de comunicação e pela duração da sua bateria. A questão do link de comunicação pode ser desconsiderada se você for corajoso o bastante para deixar seu helicoptero voando por ai sem nenhum tipo de monitoramento sobre ele.
Eu não entendo muito de multi-rotores, mas acredito que eles devão conseguir se deslocar as uns 30 km/h isso com uns 30 minutos de bateria te levariam a 15 km de distancia ( ou 7,5 se você considerar ida e volta).
Entao eu to lendo muito to tentando aprender bastante antes de fazer alguma pergunta :) vai q pergunto uma coisa idiota rssrrssr :)
Falou
e ai carinha ... perguntou por perguntar e depois sumiu ou é só impressão minha ?
Primeiro, se voce quer um VANT tipo helicoptero voce deve estar querendo um MULTIROTOR.
Se voce esta falando desse tipo de equipamento eu ja fui a 800m de altura para fazer um panorama de uma pequena cidade.
Segundo, qual seu uso ?
Um bom equipamento custa caro. Caro quer dizer confiavel sebem que tem alguns que o pessoal vende que são só caros pois usam peças da china, digo, ching link.
Hello, Edu. Any type of flying machines are restricted to the range of the radiocontrol and the associated antennas, Normally, line of site, but...
FRED