Montar um Quadricoptero

Estou querendo montar um quadricoptero (drone) e estou com duvidas nas peças, ja faz algum tempo que estou pesquisando peças e como montar e quero uma ajuda e opnião sobre os componentes que selecionei, pretendo usar para fotografia e filmagens.

Peças:
3M PILOT MultiWii MegaPir Controller ­ Purple
30A ESC with HJ2208 140 0 R/C Helicopter / R/C Aircr a
9imod Upgrade Accessary po Battery for Walkera QR Quadcopter
FS­TH9X 2.4GHz 9­CH 3" L Receiver Radio Control Sy
HJ­6504 Carbon Fiber Fold Aircraft Frame Kit ­ Black
CRIUS Distribution Board f Black
HJ FTDI Basic Breakout 5V for MWC MultiWii Lite / SE
DIY 4.0mm Male + Female for Model Airplane ­ Golde
XT60 Connectors with Hea Battery (8 Pairs)
MT3510Pro 360KV 2­CW + 2CCW Multirotor Quadcopter ­ Bl
Carbon Fiber CW / CCW Pr 300 Mini Quadcopter ­ Bla

 

Fiz o orçamento no site DX "dealextreme" sabem se esse site é bom?, ou algum outro site para compra compra que seja bom de preço?

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

  • Olá Pedro Henrique, Eu ja montei um Tri e um Quadricoptero todos scrach build.

    Mas antes de opinar sobre eles te pergunto qual a finalidade do quadri que voce quer montar isso influencia nos componentes.

    Quanto ao radio não vejo problema  talvez você troque o  transmissor por outro de maior alcance com o tempo.

    Ja tive placa KK2 e multiwii  mas hoje comprei uma Arducopter, acho que a Naze 32 é melhor que as que você listou, tem mais recursos que você poderá explorar depois.

    Abraços

    Paulo César

    • Paulo, Vou ver a placa Naze que você me passou, a utilização é para fotografia e videos.

      Oque você acha das peças acima, preciso indicação das peças principais, porque pretendo levar isso mais como hobbie, e com o tempo ir melhorando o quadricoptero, então estou preucupado mais com os componentes principais, você tem alguma indicação para essa finalidade de inicio?

      Grato.

    • Olha... não posso dizer que é melhor, mas hoje eu uso a CC3D, e o rádio é basicamente o mesmo: o Turnigy 9X, mas com um módulo Frsky. Não conheço esses motores, mas insisto que você pesquise bastante para não ver seu dinheiro e projeto voando pra longe ou se espatifando em alguém.

    • Estou pesquisando bastante, até o momento não comprei nada ainda, o problema quando se inicia, é em relação as marcas muitas vezes, pesquisar uma peça as vezes pela funcionalidade é complicado, pequiso por exemplo uma peça com mais funcionalidade que geralmente é mais barata que um superior em recurso, não da pra saber. Você tem alguma marca, modelo, ou algo que possa me ajudar na hora de escolher os componentes?

      Com relação aos componentes estou mais preocupado com as peças principais, pois se amanha eu pretender adicionar novas funções, eu nao precise montar um outro projeto.

    • Então  acho que você esta cotando o equipamento incorreto   é melhor um exacoptero  o peso de um câmera  DSLR é grande  e estes modelos pequenos são para FPV e corridas.

      Se o uso for "proficional"  mais exigências aparecerão como um operador de   câmera  alem do controlador do drone.

      Abs

    • Eu pretendo usar a DCLR, mais de inicio quero montar um que seja mais basico, mais eu estou em duvida com relação a placa controladora, as ESCs, motor e radio. para que mais pra frente eu nao tenha que trocar tudo na hora de evoluir o projeto, como sou matinheiro de primeira viagem, você tem alguma indicação?

    • è dificil de fazer indicação existem muitos modelos, mas se voce é marinheiro de primeira viagem, não uma pessoa acostumada a montar e consertar  e inventar acho melhor voce comprar pacotes prontos  acredito que no final das contas sera mais barato que se forcar a montar um drone sem a aptidão para isso.

  • Olá, Pedro. Nunca comprei neste site, já ouvi falar bem mas talvez alguém aqui possa testemunhar a favor. Ou contra, sabe-se lá.

    Eu compro e te aconselho a pesquisar na Hobbyking. Muito equipamento e muita informação, especialmente se você se der o trabalho de ler os "reviews". O único defeito deste site é que apesar dos preços serem competitivos, a Receita SEMPRE cobra os 60% das encomendas. Isto gera também um atraso na entrega, que fica perambulando sabe Deus por onde até chegar na agência perto de você, que vai alegremente te cobrar aS taxaS. Tirando o custo Brasil, se você não tem certeza absoluta de qual equipamento comprar, visita o site que no mínimo vai adquirir muita informação sobre cada um dos ítens necessários. De repente você já consegue comprar um kit ideal e ir acrescentando o que mais achar necessário. Boa sorte.

    • Vou dar uma olhada nesse site, em relação as peças acima, oque você acha?


      Vlw!
This reply was deleted.