A place for BRAZILIAN & SOUTH AMERICAN discuss issues, experiences and uses DRONES

244 Members
Join Us!

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Comments are closed.

Comments

  • Ana Luiza Ponsirenas ... estarei lá !
    Precisa alguma credencial, cadastro antecipado, etc ?

    Precisamos mesmo reunir um "pessoal" de Campinas e Região para formar um grupo com encontro presencial ... isso produz muitos bons resultados e troca de experiências produtivas para todos.

  • Bom dia a todos! Trabalho na Intel aqui em Campinas e aqui nós desenvolvemos Drones usando software open source, contribuindo para projetos do Dronecode. Estamos organizando uma edição do International Drone Day 2016 no dia 7 de maio no Parque Ecológico de Campinas, das 14h as 18h. Teremos espaço para palestras curtas, food trucks, e poderemos voar no campo de futebol. Todos estão convidados e quem quiser mostrar seu drone ou falar sobre seu trabalho, pode entrar em contato comigo. 

    Home
  • Seja bem vindo Pat !!!!

  • Oi gente.  Creci in Campinas e estudo na Escola Americana de Campinas.  Legal que tem pesoal maneficam drones ai.  

    Shit my portugues is orrivel. 

  • Pessoal, para quem estiver interessado, tenho um Beebop da Parrot, lacrado, a venda.

    http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/hobbies-e-colecoes/drone-pa...

  • Muito bom o QUADSFORFUN, parabéns!

  • Boa tarde Galera! Eu e um amigo temos um site dedicado aos Drones (Quadcopteros). Temos produzido material útil pra quem quer saber mais sobre Drones há mais de 2 anos. Aceitamos ideias para conteúdo. Dêem uma olhada lá: http://quadsforfun.wix.com/quadsforfun

    Abço

  • Bom dia, estou montando um vant com as seguintes caracteristicas. Asa Skywlaker x8, pixhawk, canon sh240, telemtria feiyu 433mhz, rc futaba t8j. Gostaria de trocar informações com alguem que tenha conseguido formatar uma sas com pixhawk.

  • Boa Noite, Alguem aqui tem experiencia com a Pixhawk utilizando em um hexa?

  • BOA TARDE GALERA,

    VOCE ACHAM QUE VALE A PENA COMPRAR UM PHANTOM 2 VISION + PARA FILMAGENS? NO CASO TRABALHARIA COM PRODUCOES PEQUENAS, O QUE ACHAM?

This reply was deleted.

Drone para competição de Drones Autônomos

Bom dia pessoal! Sou novo no grupo e também começando a trabalhar com Drones. Estou tentando montar a especificação para adquirir um Drone para uma competição de drones autônomos que acontecerá em outubro no Robótica 2023. Este Drone precisa ter uma controladora PX4, distância máxima de 500mm entre os eixos das hélices. Precisa também de câmera colorida frontal e superior, sensores que complementem a câmera para localização indoor (não é permitido o uso de GPS), e uma garra capaz de pegar e…

Read more…
0 Replies

Encontro de pessoas interessadas em drones de corrida

Olá pessoal, tudo bem?Sou novo no fórum, e também no mundo dos drones.Recentemente eu comprei um drone bem simples, junto com todo o equipamento de FPV (câmera, receptor, LCD, goggles), por menos de R$ 600,00.O meu objetivo nesse momento é mais corrida (racing drones), do que imagens aéreas.Como disse é um drone bem simples (RTF), porque ainda não tenho experiência nenhuma para montar um, e nem experiência de voo, e se for pra "destruir" o drone, que seja um bem barato, rs.Depois que comprei o…

Read more…
2 Replies

Telemetria 3DR e OSD com problemas

Olá pessoal,Sou novo no Forum e me desculpem se estiver fazendo alguma coisa errada....Estou montando um Drone e surgiu um problema quando coloco a telemetria e o OSD ligados junto pelo cabo "Y".Quando testo o OSD sem a telemetria 3dr vejo todos os dados da APM no monitor. E quando testo a telemetria 3dr consigo conectar e ver os dados com Mission Planner.Agora quando ligo os dois juntos a imagem no monitor se perde como se tivesse um curto mas já conferi o cabo Y (TX-RX , RxTx ....) medi o 5V…

Read more…
4 Replies

Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones

Estou realizando um trabalho de Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones para fins militares (missões de vigilância, monitoramento, detecção de alvos e levantamento de informações). Gostaria de indicações de opções de sensores GPS/GNSS que atendam a essa possibilidade, bem como a capacidade de qualidade desses posicionadores.Se houver alguém no grupo com experiência nesta área, e puder me ajudar, por favor entrar em contato. Estou precisando de ajuda. 

Read more…
3 Replies