DRONE PARA FILMAGENS

BOA TARDE GALERA,

VOCE ACHAM QUE VALE A PENA COMPRAR UM PHANTOM 2 VISION + PARA FILMAGENS? NO CASO TRABALHARIA COM PRODUCOES PEQUENAS, O QUE ACHAM?

A CAMERA ACOPLADA NELE E TAO BOA QUANTO DE UMA GO PRO?

NO CASO EU COLOCARIA MAIS UMA GOPRO JUNTO COM ESSA CAMERA. O QUE ACHAM?

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

  • Vinícius, 

    muita gente usa a solução que voce fala e eu vou te responder da seguinte maneira:
    1. vai fazer filmagens para mercadinho, padaria, lojinha de armarinhos... OK vai em frente 
    2. vai fazer filmagens para empresas de médio e grande porte, acho que vai encontrar dificuldades para vender os seus serviços

    3. se a filmagem fosse para mim, COM CERTEZA, eu não comprava os serviços. 

    E, do mais, voce pode investir o valor de um Phanton e montar um equipamento muito melhor e até arriscar comprar uma câmera boa e ai sim, voce vai ter um espaço maior nesse mercado tão competitivo ! 

    Vamos resumir assim: voce não precisa ter o equipamento mais fudido, melhor câmera, o melhor rádio, a melhor controladora, melhor gimbal, claro que não ! Mas lembre-se de que o seu concorrente tem tudo isso e é com ele que voce vai dividir o mercado ! 

    • Obrigago amigo.


      Mas o seguinte, seria mais para filmagens de shows ...

      Andei vendo alguns drones pela internet. Acha que esse valeria a pena: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623539637-drone-hexa-foto-ae...

      Ou acredita que conseguiria fazer um por um preço mais barato.

      Se sim, sou novo aqui e gostaria de pedir uma ajuda com algum manual e etc.

      Abração!

    • Vinícius 

      olha só ... quando esta iniciando uma coisa que não tem, ainda, uma experiência ou conhecimento, o caminho mais curto e mais barato é "buscar ajuda especializada". 
      Vou indicar uma empresa para voce que eu tenho certeza vai te atender plenamente, por preço melhor e eles tem experiência comprovada e os produtos deles FUNCIONAN, além de ser nacional e equipados com NAZA ! 
      Procure o Lucas, na http://www.xflybrasil.com/
      Além dele te vender um produto certo para voce, te orientar, entregar configuradinho como voce precisa e te dar uma assessoria, eles também, dão aula para voce aprender "os macetes" da filmagem. 

      Eu tenho um amigo, que tem uma agência de publicidade e precisava, urgente, fazer filmagens aéreas; eu indiquei o Lucas e ele abraçou a causa ! Dois meses depois ele estava com o equipamento voando, fez as aulas e já estava fazendo as filmagens. Essa curva de aprendizado, eu te garanto, é mais rápida e mais barata para voce. 


      Quando ligar para o Lucas, diga que foi o Leandro Chaves do FPVBrasil que indicou; voce vai gostar deles, eu tenho certeza disso. Entenda, eu sou amigo deles, mas acompanho a empresa desde quando nasceu e sei do que eu estou falando em termos de qualidade, experiência e atendimento; eu não ganho nada deles, acredite ... eu indico porque quem eu já indiquei ficou muito satisfeito com os resultados. 

This reply was deleted.