Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo no fórum, e também no mundo dos drones.

Recentemente eu comprei um drone bem simples, junto com todo o equipamento de FPV (câmera, receptor, LCD, goggles), por menos de R$ 600,00.

O meu objetivo nesse momento é mais corrida (racing drones), do que imagens aéreas.

Como disse é um drone bem simples (RTF), porque ainda não tenho experiência nenhuma para montar um, e nem experiência de voo, e se for pra "destruir" o drone, que seja um bem barato, rs.

Depois que comprei o drone, que percebi como o assunto ainda está "engatinhando" aqui no Brasil. É muito difícil achar informações sobre drones de corrida, ou locais que tem corridas de drones.

Alguém saberia me informar se existem grupos que se reúnem pessoalmente para trocar experiências, mais especificamente na região da grande Florianópolis, que é onde eu resido?

Obrigado!

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

  • Oi ECODRONES,

    Muito obrigado pela resposta!

    Tentei enviar uma msg privada, mas aparentemente você precisa aceitar um "friend request" antes.

    Assim que liberar, eu já te mando meu whatsapp.

    Obrigado.

    Abraço!

  • Oi Alessandro, tudo bem?

    Não está tão "engatinhando" assim, não.
    Já há diversos grupos e pessoal se organizando para fomentar competições desta prática.
    Me envie seu cell/whatsapp em Msg privada, que eu peço para te adcionarem em alguns grupos que conheço.

    Um abraço!

This reply was deleted.