Placas de Fibra de Carbono

Pessoal,

 Sou representante de uma empresa nacional que é especializada na fabricação e venda de placas e peças de fibra de carbono, produtos que atualmente são difíceis de serem encontrados no mercado brasileiro. Portanto, gostaria de deixar meu contato para caso alguém deste ramo (drones) que se interesse por estes produtos em fibra de carbono.

Agradeço a atenção.

Att,

Luis Gustavo Britzki

Empresa: Plactex Indústria e Comércio de Plásticos LTDA.

Email: plactex@plactex.com.br

Fone: (19) 3523 4554

Site: http://www.plactex.com.br/placa-one.php

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Email me when people reply –

Replies

  • Luis, seria bem mais pratico voce passar alguns valores para que todos tenham ideia doque custam essas placas.

    Eu compro muito coisas da dragon plate e barracura e seria bom poder comprar placas aqui no Brasil.

    Oque nao gosto sao empresas que falam que tem os produtos mais nao dao ideias de valores principalmente em foruns.

    Dessa forma nem procuro saber quanto custa pois geralmente vao custar mais caro que trazer do exterior.

    Se voce der ideia de valores fica muito ... muito facil decidir se vale a pena o eXforço de entrar em contato.

    • Eduardo,

      Entendo seu ponto de vista, porém em muitos casos existem algumas restrições como por exemplo, a autorização para vendas. Em alguns fóruns não são permitidas compra, venda ou troca de produtos, portanto, neste caso eu utilizei o fórum DIY apenas para divulgação de meu produto.

      Outro ponto, é que os preços são calculados a partir da espessura e dimensão da placa, ou seja, ficaria uma lista com aproximadamente 90 itens, sem contar que para cada tipo de aplicação existe o tipo adequado de placa. Um exemplo disto seria a variação da % de fibra de carbono na chapa. Apenas concluindo, acredito que esta interação entre "Indústria e Cliente" é muito importante, pois permite que a indústria entenda o que o cliente necessita, e em seguida fornecer seu melhor produto para aquela aplicacão.

      Para que tenha uma idéia de preço, atualmente uma placa de 200 x 200 x 2,0 mm custa R$ 76,80.

      Para entrar em contato comigo, apenas me envie um email informando qual dimensão melhor te atende e em qual espessura que te passo valores, prazo de entrega, forma de pagamento e etc. Ou então me informe seu email que com maior prazer entro em contato.

  • bom dia Luis,

    as placas de fibra de carbono e aramida são apenas nos tamanhos informados no site ou se a gente passar um corte diferente você também faz?

    • Bom dia Marden

      Nós também fazemos usinagem 2D (cortes) em máquina CNC. Se for retangular, apenas um desenho técnico é suficiente, se for uma peça mais complexa com ângulos, raios ou curvas, preciso de um desenho mais detalhado ou um desenho no AutoCAD .dwg. 

      NOTA: No momento as placas de Aramida (Kevlar) estão indisponíveis

      Abraço

  • Boa noite Luis, atende varejo ou só comercializa placas no atacado?

    Trabalha também com garolite (G10)?
    • Boa noite Renato,

      Atendo em ambos, varejo e atacado.

      Trabalho com placas de:

      -Fibra de Carbono (tecido de fibra de carbono + resina epoxi)

      -TVE (tecido de fibra de vidro + resina epoxi)

      -Fibra de aramida (Kevlar)

      -Fibras naturais (tecido de algodão)

      Posso oferecer as placas em duas dimensões, segue:

      1- 510x400 mm com espessura de 1,5, até 24 mm

      e

      2- 200x200 mm com espessura de 1,5 até 29 mm

      Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar.

      Abraço

This reply was deleted.