A place for BRAZILIAN & SOUTH AMERICAN discuss issues, experiences and uses DRONES

244 Members
Join Us!

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Comments are closed.

Comments

  • Sim, o desenho é fantástico para proporcionar leveza e eficiência.

    O que eu acho que ficaria meneiro também seria o profundor em V invertido (para baixo).

    Só achei a asa pequena mesmo.

  • Comprei um skyhinter também, estou esperando chegar. Meu interesse é justamente pelo maior espaço interno. Será meu primeiro twin boom e H tail.


    Os relatos que estou lendo são de excelente desempenho, razão de planeio, acerto de CG etc. O pessoal que foi percursor já disponibilizou alguns .param pro arduplane, que muito me interessam.

    Há varios MODs que melhoram o modelo, como:

    - Reforço na haste de carbono na fixação do rud/elev;

    - Opção de fixar o rud, mas deixando dobrável ao elev, o que facilita no transporte;

    - Aumentar mais rod de carbono nas asas/rud/elev;

    - Montar trem de pouso, bequilha móvel;


    Enfim, de acordo com as necessidades de cada um tem que adaptar.


    Vou aos testes quando chegar.

  • Comprei um skyhunter que chegou semana passada. Ainda estou montando ele. Até o momento o que posso dizer é que ele é muito espaçoso. Tem 3 ou 4x mais espaço interno que um skywalker. Daqui a um mês +- eu passo o relatório completo (depois das minhas férias!)

  • E os militares "gentilmente deram" a grana ?!?!?! Não creio ! ;-)

    Acho que 1,8m é pouco ... Só em olhar pra foto a gente já acha que está faltando asa. Mas nada que uma ponta de 20cm de cada lado não resolva ! ;-)

  • Obs.: A Internet foi criada, assim como outra infinidade de coisas, por causa da GUERRA. Deixe que os Senhores da Guerra façam a guerra e usemos as Redes Sociais, assim como tudo mais que a Internet possa nos oferecer, de forma correta.

  • Bem, continuo achando que rede social é o MAU da humanidade.

    Internet foi feita para pesquisa! Rede social na internet é para quem nao sabe usar a internet para um bom fim.

    Mais cada um cada um ... como sou polemino com esses assuntos vou parar por aqui.

  • Já Curti o seu !!

    Quanto mais participarem, mais informações serão trocadas e a união será completa !

    Abraços

  • Olá Alexandre Costa , mas o que me refiro não é um grupo ..é uma fanpage ..é diferente ..e  obrigado por divulgar esses grupos ..

  • https://www.facebook.com/groups/multimotoresbrasil/

    https://www.facebook.com/groups/aeromodelismobrasil/

    https://www.facebook.com/groups/electronica.total/

    https://www.facebook.com/groups/arduinobra/

    O que não falta é Grupo no Facebook !! ;-)

    Log In or Sign Up to View
    See posts, photos and more on Facebook.
  • Olá Eduardo ...o "Curtir" no facebook .. é um processo que permite criar um nome de uma nova pagina , lá no facebook . Qd vc lança uma nova página( fanpage) vc precisa de cerca de 30 " curti" para poder ter o nome criado definitivamente .É só isso ..nada mais ..entendeu ?  e a internet não está perdida rsrsr ..embora algumas pessoas se sintam um pouco perdidas no meio de tanta informação ...mas é normal ..temos que nos habituar à avalanche de info..mas nunca perder a humildade ...abraços de Salvador na Bahia

This reply was deleted.

Drone para competição de Drones Autônomos

Bom dia pessoal! Sou novo no grupo e também começando a trabalhar com Drones. Estou tentando montar a especificação para adquirir um Drone para uma competição de drones autônomos que acontecerá em outubro no Robótica 2023. Este Drone precisa ter uma controladora PX4, distância máxima de 500mm entre os eixos das hélices. Precisa também de câmera colorida frontal e superior, sensores que complementem a câmera para localização indoor (não é permitido o uso de GPS), e uma garra capaz de pegar e…

Read more…
0 Replies

Encontro de pessoas interessadas em drones de corrida

Olá pessoal, tudo bem?Sou novo no fórum, e também no mundo dos drones.Recentemente eu comprei um drone bem simples, junto com todo o equipamento de FPV (câmera, receptor, LCD, goggles), por menos de R$ 600,00.O meu objetivo nesse momento é mais corrida (racing drones), do que imagens aéreas.Como disse é um drone bem simples (RTF), porque ainda não tenho experiência nenhuma para montar um, e nem experiência de voo, e se for pra "destruir" o drone, que seja um bem barato, rs.Depois que comprei o…

Read more…
2 Replies

Telemetria 3DR e OSD com problemas

Olá pessoal,Sou novo no Forum e me desculpem se estiver fazendo alguma coisa errada....Estou montando um Drone e surgiu um problema quando coloco a telemetria e o OSD ligados junto pelo cabo "Y".Quando testo o OSD sem a telemetria 3dr vejo todos os dados da APM no monitor. E quando testo a telemetria 3dr consigo conectar e ver os dados com Mission Planner.Agora quando ligo os dois juntos a imagem no monitor se perde como se tivesse um curto mas já conferi o cabo Y (TX-RX , RxTx ....) medi o 5V…

Read more…
4 Replies

Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones

Estou realizando um trabalho de Levantamento e Especificações de Sensores de Posicionamento Aplicados à Drones para fins militares (missões de vigilância, monitoramento, detecção de alvos e levantamento de informações). Gostaria de indicações de opções de sensores GPS/GNSS que atendam a essa possibilidade, bem como a capacidade de qualidade desses posicionadores.Se houver alguém no grupo com experiência nesta área, e puder me ajudar, por favor entrar em contato. Estou precisando de ajuda. 

Read more…
3 Replies