For all users of Ardupilot, Arducopter, Arduplane, etc, that live in Portugal, speak Portuguese, or just like to speak their mind to Portuguese speaking people...

Para todos os utilizadores do Ardupilot, Arducopter, Arduplane, etc, que vivem em Portugal, falam Português, ou apenas gostam de trocar ideias connosco...

36 Members
Join Us!

You need to be a member of diydrones to add comments!

Join diydrones

Comments are closed.

Comments

  • T3

    Olá Luís!

    Eu não tenho experiência com o TBS Discovery, mas também estou no processo de ajustar os PIDs de um Arducopter Hexa, que recentemente converti para Y6. 

    Se quiseres partilhar os "sintomas da doença", talvez possa dar alguma ajuda...

  • Boas pessoal, alguem está por aí a montar o TBS DISCOVERY com o APM 2.5 ?? Dava jeito uma ajuda nos PID´s...

  • T3

    É isso mesmo, pouco mas do melhor que há!! Olá David, bem vindo! :D

  • Boas pessoal Somos pucos mas bons!!

  • T3

    Bem vindo  ao grupo, Luís Ramos! 

  • T3

    Olá Gonçalo e Paulo, Bem vindos ao grupo português de utilizadores do Ardupilot!

    Se conhecerem mais alguém que ande por aí e fale português digam-lhe que estamos aqui! :D

This reply was deleted.

Resolução de Problemas com 3DR APM copter - Pixhawk, mini APM 3.1

Caros "pilotos" de Drones,Estou a criar esta discussão sobre a resolução de problemas com os controladores da 3DR porque nem sempre é fácil encontrar as soluções que pretendemos na internet, e muito menos em Português.Já construi 3 drones (DIY) com controladores 3DR ou clones, mas ainda não conseguir alcançar os objectivos que pretendia, i.e. estabilidade d e voo, missões autónomas, etc.Neste momento tenho um TAROT 450 Ironman onde já experimentei 2 controladores PIXHAWK e o mini APM 3.1…

Read more…
25 Replies
T3

Alfândega e taxas adicionais de transportadoras

Quando encomendei o meu Arducopter Hexa-B dos E.U.A (para Lisboa, Portugal), para além de cerca de 30% a mais em impostos e taxas na alfândega, ainda fui obrigado a pagar mais uma taxa à transportadora para tratar do desalfandegamento (€41) ou para me cederem os documentos (€43).Como foi a vossa experiência?(about shipment from US, customs and additional fees that we must pay to local FEDEX representatives)

Read more…
1 Reply